Policial

Trauma revela: 62 atendidos por acidente de moto e 64 vítimas de queda

Plantão


22/09/2014

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou, conforme boletim emitido pela Assessoria de Comunicação o atendimento de 62 pessoas que se envolveram em acidentes com motocicletas.

Mas o que chamou a atenção foi o número de pessoas atendidas por queda. Foi um total de 64 vítimas. De acordo com o boletim do Trauma, dez pessoas deram entrada vítimas de arma de fogo, mas não registrou nenhum óbito.

Os outros atendimentos foram: vítimas de agressão física foram 19, mesmo número de atendimentos de pessoas que sofreram acidente vascular cerebral. 18 foram vítimas de pancadas, 13 atendimentos por queimaduras, nove pessoas deram entrada por terem sido atropeladas e ainda oito vítimas de arma branca, oito por corte.

Seis pessoas deram entrada por terem se envolvidos em acidente de automóvel, outras três por queda de escada, três vítimas de acidente com bicicleta, outras duas pessoas por agressão praticada por animal, acidente com maquina foi uma vítima, enquanto que choque e pedrada, uma vítima cada.

Os casos que chamou a atenção aconteceu em Bayeux e Santa Rita. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram vítimas de arma branca na cidade de Bayeux. Apenas uma das vítimas continua internada.

Na cidade de Santa Rita três pessoas foram vítimas de arma de fogo, Daniele Nascimento Santos, 23; um adolescente de 14 anos, que continuam internados e o estado de saúde deles é considerado regular. A outra vítima, do mesmo caso, foi identificada por Renan Souza de Almeida, de 20 anos, que recebeu alta hospitalar.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //