Policial

Trauma registra 62 atendimentos de acidentes com motos

Preocupação


07/07/2014



Como ocorrem todos os fins de semana o número de acidentes envolvendo motos continua em alta. Segundo relatório fornecido pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena” foram registradas 62 atendimentos de pessoas que se envolveram em acidentes com motos.

No total, foram atendidas 376 casos, entre urgências e emergências. Depois dos acidentes com motos, o número de vítimas de disparos de arma de fogo também é considerado alto, com atendimento a 21 pessoas.

Os acidentes envolvendo automóveis tiveram sete pessoas como vítimas; quatro pessoas se envolveram em acidentes com bicicletas; 13 agressões físicas; cinco vítimas de armas brancas; Quatorze vítimas de atropelamentos e seis de queimaduras.

De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, os casos de destaque no fim de semana: Edvânio Freitas de Souza, 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. Leandro Nascimento Evaristo Barbosa, 27, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. Ricardo Barbosa Lopes, 23, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux.

Paulo Roberto Rodrigues de Souza, 57, também vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Manaíra. Maria da Guia Soares da Silva, 36, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP.

Alisson da Silva Santos, 20 anos, foi ferido a bala durante tentativa de assalto a um policial militar no município de Conde. Todos continuam internados e o estado de saúde dessas vítima é considerado regular.

Foram atendidos receberam alta, um adolescente de 17 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do Cabo Branco. Vítima recebeu alta hospitalar. Robson Alexandre de Souza Silva, 21 anos, ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. Após passar por procedimentos médicos de emergência alta hospitalar.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //