Policial

Trauma atende sete vítimas de arma de fogo. Todas estão internadas

Violência


14/04/2014



Pelo menos sete pessoas vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena das 16h do domingo, 13, até as primeiras horas da manhã de hoje. Todas as vitimas continuam internadas e o estado de saúde delas, segundo boletim emitido pelo hospital é considerado regular.

A primeira vítima a dar entrada foi Luciana dos Santos Cardoso, 28 anos, procedente de Mandacaru. Procedentes do Bairro da Ilha do Bispo deram entrada Paulo Sergio Lima da Silva, 19 e Marinete Pereira da Cunha, 40.

Outras vítimas de arma de fogo levadas para o Trauma foram, Severino do Ramo dos Anjos Pascoal, 37 anos, socorrido por uma ambulância do Samu de Santa Rita; Jefferson dos Santos Gomes, 20 anos, procedente do Jardim Veneza.

Jonas Felizardo de Sousa, 26 foi socorrido do bairro de Mandacaru. Do bairro de Cruz das Armas foi levado com ferimentos à bala John Erick Santos da Silva, 20 anos.

Com ferimentos por arma branca foram socorridos para o Trauma, Fagner Leandro de Andrade Silva, 28 anos, procedente do bairro José Vieira Diniz. José Carlos Felix da Silva, 41 e Jonatas Dantas da Silva, 21 anos.

Requintes de crueldade: Dois jovens são espancados e um deles é atingido com duas facadas na cabeça
14/04/2014 | 07h37min Tweet
Dois jovens foram espancados na madrugada desta segunda desta segunda-feira (14) na grande João Pessoa. em Bayeux, um lavador de carro estava numa parada de ônibus no bairro de Imaculada, quando foi surpreendido por desconhecidos que não disseram anda e já foram espancando o rapaz.
Depois de ser agredido a socos e pontapés, o lavador de carro ainda foi atingido com dois golpes de faca na cabeça e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
No Valentina de Figueiredo, um jovem foi espancando quando se encontrava em frente a uma Igreja
No Bairro do Cristo um homem foi atingido com vários disparos quando se encontrava em plena via pública e no Valentina de Figueiredo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //