Policial

Trauma abre protocolo, mas não confirma morte de babá que caiu de carro

UTI


05/05/2014



A equipe médica que atende na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma decidiu abrir protocolo em relação ao estado de saúde da babá Katherine Galdino Segura, 17, no entanto, não confirmou a morte cerebral da adolescente.

Nos últimos dois exames realizados pela Central de Transplantes no cérebro de Katherine apresentaram fluxo sanguíneo. Ela está UTI e seu estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

Katherine Galdino Segura, 17, deu entrada no trauma com traumatismo craneano após cair de um veículo em movimento, na BR-230, próximo à Comunidade Santa Clara, quando se dirigia para o Terminal de Integração de João Pessoa onde pretendia comprar uma passagem para a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, onde residem seus familiares.

O caso aconteceu no dia 26. No levantamento feito pela polícia, a jovem trabalhava como babá numa residência na cidade de Cabedelo e, naquele dia teria pegado um transporte alternativo para João Pessoa, pois pretendia comprar a passagem para sua cidade de origem.

No caminho, ela enviou mensagem para uma amiga, onde suspeitava que o veículo não fosse transporte alternativo e estava apreensiva. Pouco tempo depois as mensagens pararam e a amiga somente veio, a saber, depois que a Katherine estava internada no Trauma.

A polícia está solicitando da população para quem tiver informações sobre o veículo que a jovem estava procurar a Delegacia de Homicídios.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //