Policial

Traído, pedreiro é preso por tentar reaver da noiva dinheiro para festa de casam

Traído


29/04/2013



O sonho de um jovem de casar-se e construir uma família ‘caiu por terra’, após uma série de acontecimentos que acabaram por provocar sua prisão pelo crime de extorsão.

O fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) quando a polícia civil prendeu em flagrante o pedreiro de iniciais G.R.F. de 21 anos, residente em Pombal.

Ele foi denunciado de estar extorquindo sua ex-sogra para receber parte de um dinheiro que ele teria investido para se casar.

Ao participar ao vivo do programa “Liberdade Notícias”, a mãe do acusado revelou que o filho saiu de Pombal para trabalhar em São Paulo, onde juntou dinheiro e mandou cerca de R$ 7 mil, para a ex-noiva comprar objetos para a futura residência do casal.

Porém, ainda segundo ela, ao retornar para Pombal o jovem descobriu que a namorada estava traindo-o, chegando, inclusive, a engravidar.

“Ela chegou a comprar presentes para o outro namorado dela, usando o dinheiro que meu filho mandava”, disse a mãe, acrescentando que ele “apenas foi atrás do dinheiro que era dele, mas não houve extorsão nem ameaça”.

Mesmo diante da situação, o pedreiro foi autuado em flagrante e levado à cadeia pública local, onde ficará a disposição da Justiça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.