Policial

Traficante é executado com cinco tiros na própria “boca de fumo”, em Mandacaru

MAIS UM Homicídio


23/03/2013



O jovem Alexandro Valdevino de César, 18 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (23), em frente à própria residência onde morava com uma irmã e a avó, na comunidade conhecida por “Beco da Cola”, no bairro de Mandacaru. A vítima era conhecida na região pelo apelido de “Sandrinho”, traficante que fazia da localidade um ponto de venda de drogas.

Segundo relatos da irmã, “Sandrinho” estava dormindo, mas, por volta das 2h acordou e resolveu sair. A jovem ainda relatou que em pouco tempo, ouviu vários disparos e percebeu alguém correndo e os disparos ficando mais próximo.

Com medo, ela e a avó não se arriscaram em abrir a porta para averiguar a situação e somente ao amanhecer foi que um vizinho bateu a porta avisando que “Sandrinho” estava morto na entrada do muro da casa.

O pai de Alexandro foi assassinado a tiros em março de 2011, após ter saído do presídio do Roger, onde cumpriu pena por tráfico e, em outubro do mesmo ano, a mãe conhecida apenas por Marli, que era usuária de drogas, sofreu um atentado onde foi alvejada com seis tiros, sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A perícia constatou que a vitima foi morta com cinco tiros de calibre 38, sendo dois na cabeça. Ao lado do corpo havia uma pedra de crack.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.