Policial

Trabalhador braçal é encontrado morto e nu, dentro de sua casa, em Cajazeiras

Cajazeiras


10/03/2014

Por volta das 23h30mim, deste domingo (09), o trabalhador braçal Jário Rosas Rodrigues, 48, foi encontrado morto, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações de moradores, havia uma desconfiança de que algo teria acontecido com a vítima, já que seus vizinhos não a viam, deixando sua residência, há algum tempo.

Desse modo, decidiram bater na porta e chamar por Jário, mas não obtiveram resposta; sendo preciso forçar entrada, pela porta da cozinha. Os locais encontraram o trabalhador caído ao chão, em um dos quartos da casa, sem roupa e já sem vida.

Segundo informações de uma irmã de Jário, ele era alcoólatra, há vários anos, sofria crises rotineiras por causa da bebida e já tinha sido socorrido várias vezes pelo SAMU e levado ao Hospital. Inclusive também havia sido internado, devido ao seu vício.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do fato e acionou a Polícia Civil, através da Delegada, e os peritos, que estiveram no local e realizaram todo o procedimento cabível, constataram que a vítima teve uma morte natural, liberando o corpo para velório e sepultamento.

A suspeita maior é de que Jário tenha sofrido um infarto, já que a hipótese de assassinato foi totalmente descartada pela perícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //