Política

Tôrres ironiza falas de Cássio e cita “escalada do cinismo”

RESPOSTA A CÁSSIO


15/08/2017

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, rebateu as críticas do senador Cássio Cunha Lima sobre a violência na Paraíba, que disse se tratar de uma “escalada da violência” na Paraíba por conta da diminuição do efetivo policial.

Tôrres disse que, na época em que Cássio era governador da Paraíba, os homicídios cresceram 30% no Estado, ao passo que policiais iam às ruas trabalhar sem equipamentos adequados como colete, armamento e gasolina nas viaturas.

O secretário citou ainda os números da gestão estadual. “Com os investimentos todos feitos pelo governo Ricardo Coutinho – que mantém há seis anos consecutivos redução do número de homicídios – em estrutura, viaturas, armamentos, radiocomunicação, além de prêmios por desempenho, reajustes, promoções, concurso e, especialmente, convocação, as polícias de hoje enfrentam o crime mais eficientemente do que nos anos do desmonte da segurança no Estado”, comentou.

Segundo Tôrres, o senador só tem coragem de fazer esse debate nas redes sociais, onde pode censurar os comentários opostos, o desafiando a realizar tais afirmações “em alto e bom som” em quartel de polícia ou em uma delegacia.

“Desafio o senador a fazer esse discurso em voz alta dentro de um quartel de polícia. Desafio a entrar de cabeça erguida numa delegacia para criticar, em alto em bom som, a gestão da segurança na Paraíba. Só faz esse debate por redes sociais. Porque pode bloquear os comentários negativos. Entende muito bem é de escalada do cinismo”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //