Futebol

Torcedores discutem com lateral do Palmeiras na rua, em frente ao clube

Crise sem fim


28/01/2013



O lateral-direito Fabinho Capixaba, que tem contrato com o Palmeiras, mas não faz parte do elenco principal, foi cercado por torcedores do clube na frente do Palestra Itália, na tarde desta segunda-feira. Uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local, impediu que o jogador fosse agredido fisicamente. Segundo informações da própria PM, "não houve agressão, só discussão". O atleta foi orientado pelos policiais a prestar queixa no 23º D.P., mas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, não o deve fazer.

Por volta das 18h, um torcedor escreveu no Twitter "o boxe agora foi no Fabinho Capixava (sic). Alma lavada". Poucos minutos depois, porém, o torcedor apagou a mensagem.

Este não é o primeiro caso de jogador do Palmeiras sendo cobrado por torcedores nas cercanias do clube. Em 2009, o atacante Vagner Love foi cercado na saída de uma agência bancária que fica ao lado do Palestra – ele acabou deixando o Verdão logo em seguida. Dois anos depois, foi a vez de o volante João Vitor ser agredido por torcedores que o insultavam em frente à loja oficial do clube.

Antonio Fábio Francez Cavalcante, o Fabinho Capixaba, tem 29 anos e chegou ao Palmeiras em 2008, vindo do Mirassol. Chegou a ser titular com Vanderlei Luxemburgo, mas sem destaque. Acabou sendo emprestado para Avaí, Coritiba e Criciúma. Retornou ao Verdão no fim do ano passado, já que ainda tem contrato em vigência (até 29 de abril), mas em nenhum momento figurou nos planos do atual técnico da equipe, Gilson Kleina.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //