Economia & Negócios

Top model diz que sua inclusão na lista dos mais ricos gerou auditoria da Receit

Fortuna


14/04/2014



 Gisele Bundchen não gostou nem um pouco de ver seu nome, pela sétima vez consecutiva, no topo da lista das supermodelos mais bem pagas do mundo. A Revista Forbes estimou que a top brasileira ganhou US $ 42 milhões em um ano ,de junho de 2012 a junho de 2013. No entanto, Gisele afirma que a estimativa é imprecisa. "É lamentável porque as pessoas que escrevem essas coisas não tem detalhes da minha conta bancária", disse Gisele ao Mail Online.

Segundo ainda a modelo, a Forbes estimou os lucros dela baseando-se em propagandas, editoriais de moda, empreendimentos de licenciamento de produtos e participação em desfiles e eventos de marcas famosas. ‘Eu ganho muito", disse ela, "Mas não tanto quanto eles dizem". Bundchen informou que na auditoria do IRS não apareceu nada, porque a estimativa da Forbes de seu salário estava incorreta.

Para Gisele estar na lista ou não da revista não a interessa nem um pouco, pois o mais importante para ela é viver a vida que escolheu, com compromissos profissionais sim, mas nunca acima de seu relacionamento com a família. "Eu tenho os mesmos interesses, a mesma vida do dia-a-dia, como qualquer outra mulher. Eu quero criar meus filhos bem, ser uma boa esposa e trabalhar normalmente", disse ela."Isto é o que eu valorizo, são meus filhos educados, e o meu marido feliz. As pessoas estão sentindo a energia positiva vinda de mim? Pois é, deveria haver uma revista para quantificar o conhecimento, compreensão e amor das pessoas. Nessa lista eu gostaria de ser a número um pois para mim isso sim é que é poder ".

Gisele falou tudo e de quebra deu uma bofetada de luva de pelica nos esnobes e interesseiros seres humanos que vivem por aí se gabando de suas fortunas e pisando nos menos privilegiados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //