Policial

Tiroteios deixam dois mortos na Grande João Pessoa em menos de quatro horas

Polícia Civil investiga os homicídios ocorridos nos bairros de Mandacaru e Mário Andreazza na noite de terça-feira (13).


13/12/2023

Imagem ilustrativa - Polícia Militar da Paraíba

Redação / Portal WSCOM



Dois homens foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (13) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru, na Capital, e Mário Andreazza, em Bayeux, com um intervalo de menos de quatro horas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 19h no bairro de Mandacaru. A vítima foi identificada como Henrique da Silva, de 18 anos. Ele estava andando na rua quando foi surpreendido por criminosos que atiraram contra ele. Pelo menos seis tiros atingiram o rapaz, que morreu no local.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 22h30 no bairro de Mário Andreazza. A vítima foi um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado. Ele estaria caminhando quando foi abordado por um grupo que estava em um carro de cor prata. Os ocupantes do veículo dispararam 18 tiros contra o homem, que foi atingido nas costas e na frente. Segundo familiares, ele não tinha envolvimento com a criminalidade.

De acordo com o perito Igor Ramalho, que esteve no local do segundo crime, três armas de diferentes calibres foram utilizadas no homicídio. “A maioria dos tiros que ele tinha foram nas costas, justamente pela posição que ele caiu, os criminosos finalizaram nas costas, mas também na frente foram encontrados quatro tiros”, disse ele.

A Polícia Civil informou que está investigando os dois casos, buscando identificar a motivação e os responsáveis pelos crimes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.