Policial

Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos resulta em quatro baleados e um morto


08/11/2024

Da Redação / Portal WSCOM

Quatro pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (8) no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, durante um tiroteio que resultou na morte de uma das vítimas. Os tiros teriam sido disparados de um gol preto.

O confronto teria acontecido entre membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital e policiais. A vítima do tiroteio seria o empresário Vínicius Gritzbach, delator do Ministério Público de São Paulo. Ele estaria fornecendo detalhes de esquemas de lavagem de dinheiro do PCC a investigadores.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

As investigações também apuram se o empresário teria ordenado a morte de dois integrantes da facção criminosa paulista. Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como Cara Preta, e Antônio Corona Neto, o Sem Sangue, motorista de Anselmo, foram mortos em 27 de dezembro de 2021. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Ministério Público (MPSP), o empresário atuava no ramo de bitcoins e criptomoedas. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação sobre o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.