Futebol

Times rivais da Paraíba se unem em torcida por Juliette na final do BBB 21

Treze e Campinense postaram em suas contas de Instagram a mesma mensagem de apoio à Juliette.


04/05/2021

(Foto: Reprodução)

Voz da Torcida

O Campinense não usa o número 13 em suas camisas do uniforme. Torcedor trezeano nascido em Campina Grande se diz “campinagrandense”, tudo isso para não haver menções ao rival de maneira alguma.

A rivalidade de um dos maiores clássicos do interior do país é antiga, mexe com a cidade – e até com o estado -, e muitas vezes é inimaginável que raposeiros e galistas estejam juntos por uma causa em comum. Mas, nesta semana, a torcida de ambos é uma só: Juliette Freire.

A paraibana que vem conquistando o Brasil com sua sinceridade, carisma e muito amor a Paraíba na edição de 2021 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, escapou do “paredão” do último domingo com o pernambucano Gil do Vigor, um dos favoritos ao prêmio, e agora disputa a final com o músico Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior (o artista, não o ex-atacante da Raposa) e a influencer Camilla de Lucas.

Para conquistar o prêmio da R$ 1,5 milhão de reais, é preciso mobilização para que ela vença os difíceis rivais, além da torcida de Gil que se voltou contra ela devido o pedido para que ele saísse, feito pelos administradores de seus perfis nas redes sociais, e o futebol do estado, e até do Rio Grande do Norte, resolveram entrar no jogo.

Ontem (03), Treze e Campinense postaram em suas contas de Instagram a mesma mensagem de apoio à Juliette. Os “Maiorais juntos por Juliette” convocam os adeptos a votarem para que ela vença a edição do programa, invocando o amor por Campina Grande, terra da sister, para incentivar o apoio.

 

 

No programa, Juliette já falou sobre a rivalidade do Clássico dos Maiorais, e também já falou do técnico do Galo, Marcelinho Paraíba, que começou sua carreira nas categorias de base da Raposa.

 

 

 

E a capital do estado não fica de fora. Nos seus stories do Instagram, o Botafogo-PB, que já usou falas da participante sobre o clube em suas redes sociais, também externou seu apoio a ela, que morou em João Pessoa nos últimos anos.

 

 

No Sertão, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, rivais no último fim de semana, também declararam seu voto no reality show. Além disso, o Sousa também demonstrou apoio publicamente.

 

 

 

 

A identificação e sentimento de pertencimento a região Nordeste que ela leva ao programa é tão grande que até o ABC-RN demonstrou publicamente sua torcida pela paraibana, para que fique com a premiação.

 

 

Na noite desta terça-feira (04), acontece a final do BBB 21. Para votar para que Juliette vença a edição e embolse a premiação de R$ 1,5 milhão, é preciso ir ao site do GSHOW.

Vale ressaltar que a sister em nenhum momento se declarou oficialmente torcedora de nenhum clube na edição do programa para não gerar os famosos “haters” e perder apoio fora da casa.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.