Política

Tião Gomes reafirma apoio a Aguinaldo Ribeiro e diz que ele está preparado para ser o senador da Paraíba


14/01/2022

Os deputados Tião Gomes e Aguinaldo Ribeiro. (Foto: reprodução)

Portal WSCOM

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes, reafirmou nesta sexta-feira (14) o seu apoio ao nome de Aguinaldo Ribeiro, destacando que o campinense está preparado para ser o senador da Paraíba.

Tião Gomes garante que a postulação de Aguinaldo ao Senado Federal é efetiva, certa e para vencer.

“Temos a certeza que o senador do governador João Azevêdo é Aguinaldo, estamos lutando para isso. Eu, demais deputados e diversos prefeitos paraibanos que reconhecem o trabalho eficiente dele em benefício dos municípios e da Paraíba. Sabemos que o governador é o comandante desse processo e com sua sabedoria escolherá o melhor para o estado. O Partido Progressista possui grandes lideranças de Cajazeiras a João Pessoa, com dezenas de prefeitos, vices, deputados estaduais e federais, senadora e na campanha deste ano essa solidez e estrutura fará diferença”, afirmou o vice-presidente do legislativo paraibano.

O deputado também lamentou os boatos diários que apontam a desistência de Aguinaldo em disputar o Senado.

“Essas fake news demonstram apenas o desespero e medo dos adversários que sabem a força de Aguinaldo no cenário estadual e nacional, um político respeitado que eleva a Paraíba. O nome da Aguinaldo está apresentado, vamos trabalhar e esperar o momento certo de se fazer campanha e com certeza Aguinaldo Ribeiro merece e será nosso senador.

Finalizando, Tião Gomes citou os fortes apoios já declarados ao nome de Aguinaldo, a exemplo dos prefeitos Cícero Lucena (João Pessoa), Emerson Panta (Santa Rita), Luciene Gomes (Bayeux), Zé Aldemir (Cajazeiras), Lucas Ribeiro (vice-prefeito de Campina Grande), além de prefeitos em todos os cantos da Paraíba, deputados e senadora, e ainda lideranças do Litoral ao Sertão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.