Política

Tião Gomes descarta ocupar liderança do governo na ALPB e alfineta Ricardo Marce

Unir forças


01/12/2014

 O deputado estadual reeleito Tião Gomes (PSL) não cogita liderança do governo Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (1), o parlamentar afirmou que seu objetivo é ajudar a administração estadual, sem exigir nada em troca.

“O governo trabalha e investe e o meu pensamento como deputado é defender o que acho certo e posso criticar também, pois, não sou manobrado por A, B ou C. O povo me cobra e eu cobro do Governo. É assim que funciona”, disse o deputado.

Sobre a eleição da Mesa Diretora, Tião Gomes disse que os apoiadores da candidatura de Adriano Galdino (PSB), para presidente da ALPB, estão unidos, permanecem em pleno diálogo sobre as futuras composições e já são a maioria na Casa de Epitácio Pessoa. “Não existe blefe. O grupo já conta com a maioria na Assembleia, a vitória deve se consolidar no dia 1º de fevereiro”, destacou.

Mesmo sem citar o nome, Tião Gomes voltou ao cutucar o deputado Ricardo Marcelo (PEN), atual presidente da ALPB, que a escolha da população pela reeleição do governador Ricardo Coutinho, “foi uma demonstração clara de que a Assembleia estava errada”.

“Isso foi uma demonstração clara de que a Assembleia estava errada. A Casa não pode se colocar contra a vontade do povo. O que a Assembleia fez foi atrapalhar nos últimos quatro anos, os projetos de Ricardo. A Paraíba podia ter avançado mais”.

 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //