Política

Tião Gomes critica o PMDB e manda partido entregar os cargos no Estado

CRÍTICAS À MARANHÃO


18/05/2016

O deputado estadual Tião Gomes (PSL), criticou o PMDB do senador José Maranhão e mandou o partido entregar os 30 cargos que possui no Governo do Estado. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (18).

Para o deputado, as declarações de Maranhão mostram descompromisso com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Estranhei as declarações do senador José Maranhão mostrando má vontade com o governador diante desse novo cenário político nacional com o Governo Temer”, ressaltou.

José Maranhão havia dito que não foi procurado por Ricardo Coutinho e que não iria procurá-lo para uma possível aproximação do presidente interino da República.

Na ocasião, Tião Gomes relembrou que Maranhão tem uma sobrinha beneficiada com uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba graças a movimentação do Governo do Estado, que ascendeu o deputado Trócolli Júnior (PROS) ao primeiro escalão e abriu a vaga para que a suplente, Olenka Maranhão, assumisse a titularidade.

“Quem tem uma sobrinha como deputada, e essa danação de cargos no governo, que nos deixa até constrangidos, não deveria se portar assim contra o partido do governador em João Pessoa e flertando com tudo que é de adversário do governador, por isso exigo que o PMDB entregue todos os cargos que tem, é o mínimo”, frisou o deputado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //