Política

Tião diz que aliados estão evitando aparições ao lado de Cássio após impeachment

EM CAMPANHAS


06/09/2016

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) afirmou, nesta terça-feira (6), que aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estariam evitando aparições ao lado do tucano em eventos de campanha em diversos municípios da Paraíba. De acordo com o parlamentar, a ação ocorre, principalmente, após a presença frequente do senador nos debates e a atuação em favor do impeachment da presidente da República afastada Dilma Rousseff (PT).

Segundo Tião Gomes, a medida seria uma forma de evitar o desgaste dos candidatos. Na avaliação dele, os parlamentares federais – deputados e senadores – também estariam evitando aparições em grandes eventos com receio de enfrentar vaias ou outros gestos de hostilidade por parte dos apoiadores pela continuidade do governo do PT no País.

Tião Gomes revelou ainda que Cássio Cunha Lima teria cancelado compromisso político na sua terra natal, o município de Areia. O motivo? Vazou a informação de que representantes da juventude local teriam arquitetado um protesto para receber o senador na cidade.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //