Futebol

Thiago Heleno, do Criciúma, é acusado de agressão em casa noturna

Criciúma


12/08/2013



 Treinando em separado no Criciúma, o zagueiro Thiago Heleno se envolveu em uma grande confusão na madrugada do último domingo, 11. Um torcedor revelou ter sido agredido ao tentar registrar a presença do defensor e de outros jogadores numa casa noturna.

O caso foi registrado na Central da 6ª Delegacia Regional de Polícia, no bairro São Luiz, em Criciúma. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Thiago Heleno pegou o torcedor pelo pescoço e cuspiu na cara do mesmo.
"A situação ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado para domingo. Vi em camarote, acredito eu, quatro jogadores do Criciúma e resolvi bater a foto. Logo em seguida eles partiram para cima de mim e foram contidos por três seguranças. Se não tivesse a intervenção acredito que a situação poderia ficar ainda pior. O Thiago Heleno veio em minha direção e queria que eu entregasse o celular para ele, deu um empurrão no meu peito e um tapa que pegou no meu pescoço. Não quero prejudicar os outros jogadores que estavam com ele. Só registrei o boletim de ocorrência porque me ameaçou caso as fotos apareçam em algum lugar", disse a vítima em entrevista ao portal.

Logo após ser informado sobre a acusação, o zagueiro do Criciúma se defendeu e negou ter agredido o torcedor.

"Não houve agressão nem nada. Pedi apenas para que não fossem tiradas fotos. Não houve nenhum problema. Jamais colocaria a mão em alguém na boate, muito menos cometer uma agressão. Só não gostaria que fosse filmado. Seria muito mais fácil ter pedido para tirar um foto, nunca neguei isso para alguém. Mas o rapaz tem o direito de ir registrar o boletim de ocorrência, é um direito dele", afirmou.

Sem espaço no Criciúma, Thiago Heleno não atuou em nenhuma partida do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está emprestado até o final do ano pelo Palmeiras.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //