Policial

Tentativas de assaltos terminam com mortes no interior do Estado

Violência


28/01/2015

A polícia ainda não tem conhecimento do autor do assassinato do pedreiro Eli Francisco da Silva, 53 anos. Ele foi morto com uma facada no peito durante tentativa de assalto na noite dessa terça-feira, 27.

O fato aconteceu no Sítio Serrote Branco, Zona Rural de Arara, no Brejo paraibano. Informações colhidas pela polícia são que o pedreiro conversava com amigos numa barraca quando chegaram dois bandidos exigindo dinheiro.

Eli Francisco reagiu e foi agredido com a facada. A dupla nada levou, enquanto que o pedreiro teve morte no local.

Outro crime – A agricultora Anailsa Pirangi de Oliveira, 61 anos faleceu no Hospital de Emergência e Trauma para onde foi socorrida após ter sido baleada durante tentativa de assalto na zona rural de Alagoa Nova, Agreste da Paraíba.

O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, 26. Dois homens, ainda não identificados, invadiram a casa da agricultora exigindo o dinheiro que a família havia recebido de um seguro.

A mulher que estava com os dois filhos – Janailton Leonardo de Oliveira, 33 anos e João Batista de Oliveira, 39 reagiram e os bandidos efetuaram disparos atingindo as três pessoas. Os ladrões nada levaram.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Anailsa que sofreu um tiro nas costas faleceu antes de receber assistência médica, João Batista continua internado e Janailton recebeu alta.

Guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Alagoa Nova. A polícia não tem dúvidas que a dupla de bandidos é conhecida da família, pois já tinha ciência do recebimento do seguro.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.