Policial

Tentativa frustada de assalto acaba com bandido morto após vítima reagir, na Capital

A vítima informou a Polícia que tentou imobilizar o assaltante, que acabou batendo a cabeça no chão e ficou desacordado.

13/01/2020


Imagem reprodução/Foto: whatsapp

Portal WSCOM



Um bandido morreu, na noite deste domingo (12), logo após anunciar assalto e uma das vítimas reagir. A tentativa frustada aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, umas das principais vias de acesso da Capital. Segundo informações, o suspeito estava em uma bicicleta quando parou em frente a um grupo de pessoas que estavam em um ponto de ônibus. 

 

De acordo com uma das vítima, o suspeito estava com uma faca do tipo marchante e anunciou o assalto. Após a tentativa de assalto, ele entrou em luta corporal com o bandido. A vítima informou a Polícia que tentou imobilizar o assaltante, que acabou batendo a cabeça no chão e ficou desacordado.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e, ao chegar no local, constatou o óbito. A Polícia Civil também foi chamada e isolou a área para realizar perícia e passa a investigar o caso.

 

A vítima, ainda não identificada, deve prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, também na Capital.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.