Futebol

Temporada 2022: Botafogo-PB confirma dois amistosos antes da estreia oficial


04/01/2022

Na última partida contra o rival no Almeidão, Belo venceu de virada - Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Voz da Torcida



Com a estreia oficial na temporada marcada para dia 22 ou 23 de janeiro, quando vai enfrentar o Sergipe, em João Pessoa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB, que tem seu tempo de preparação reduzido, já marcou os dois testes que fará antes da partida pelo torneio regional.

A pré-temporada botafoguense foi iniciada ontem (03), quando os atletas se apresentaram na Maravilha do Contorno para fazer testes e darem início às atividades. E diferente do previsto foram 20, e não 24 atletas, que estiveram no CT. O atacante Welton Felipe, que está de malas prontas para o futebol europeu, e o trio formado pelo goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Daniel Felipe e o meia Juninho, que se desentenderam com a diretoria por conta de atrasos salariais, não foram à sede do clube e devem estar de partida.

Para testar o time, que ainda deve receber reforços nos próximos dias, Gerson Gusmão tem dois amistosos confirmados para os próximos dias.

Na quarta-feira (12), o Belo vai enfrentar o CSP, às 15h, na Maravilha do Contorno, e no dia 16, um domingo, uma semana antes da estreia oficial, a delegação botafoguense irá até Recife enfrentar o Santa Cruz, que este ano vai jogar apenas o Campeonato Pernambucano e a Série D.

Confira o elenco do Belo para 2022 até o momento:

Goleiro: Lucas;
Laterais: Sávio (D); Lucas Gabriel, Bruno Ré, Alessandro;
Zagueiros: Gabriel Yanno, Paulo Vitor;
Volantes: Adriano, Everton Heleno, Pablo, Diego Gomes;
Meias: Esquerdinha, Nádson, Anderson Paraíba;
Atacantes: Rafael Barros, Roney, Leilson, Gabriel Coutinho, Adilson Bahia e Nícolas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.