Política

Temer estará na Paraíba no próximo dia 24; Ele reassumiu a presidência nacional

Eleições 2014


17/07/2014



O vice-presidente Michel Temer reassumiu ontem (16) a presidência nacional do PMDB, que vinha sendo ocupada pelo senador Valdir Raupp (RO), vice-presidente da legenda. Temer disse que, à frente do partido, terá atuação mais direta no período eleitoral, defendendo os interesses do PMDB na coalizão de partidos formada para a disputa eleitoral de outubro.

De volta ao comando da sigla ele pretende fazer um giro pelo país começando pela Paraíba onde deve desembarcar no próximo dia 24. Temer deve vir reforçar a candidatura de Vital do Rêgo Filho, que disputa o Governo do Estado em meio a polêmica de judicialização da aliança entre PT e PMDB no Estado.

Ao reassumir o cargo, Temer disse que conversou sobre o assunto com a presidenta Dilma Rousseff e com os companheiros de legenda, que consideraram importante a volta dele ao comando do PMDB. Participaram da cerimônia de reassunção de Temer ao cargo líderes partidários, integrantes da Executiva Nacional, deputados e senadores, além de candidatos do partido a governos estaduais.

Ao agradecer a Raupp, que o substituiu no período de licenciamento, Temer disse que o trabalho do senador no comando do PMDB "reflete-se no lançamento de 18 candidatos a governador, dez a vice-governador e dez ao Senado”. “É a maior presença do PMDB nas eleições estaduais desde 1994. Por isso, Raupp merece ser parabenizado por todos nós, peemedebistas”, afirmou Temer.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //