Futebol
Técnico diz que Cássio fez trabalho no campo com menos dor no pé e espera contar com goleiro em Corinthians x Flamengo
Ausente diante do Athletico-PR, Cássio deve atuar contra o Flamengo na final da Copa do Brasil
09/10/2022

Portal WSCOM
O Corinthians venceu o Athletico-PR por 2 a 1, neste sábado (8), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o assunto na Neo Química Arena foi o goleiro Cássio, que não atuou.
A ausência do goleiro na partida foi justificada pelo clube: o camisa 12 está com um trauma no pé. No entanto, o nome do goleiro virou um dos mais comentados sobre a real gravidade do incômodo no pé.
Durante a coletiva, o técnico Vítor Pereira respondeu e descartou uma fissura ou fratura, fatos que foram apontados nas redes. Ele confirmou o trauma e disse que o goleiro foi ao campo para realizar trabalhos com menos dor, garantindo que Cássio não deve ser problema para enfrentar o Flamengo.
“O Cássio de fato tem um traumatismo no pé, hoje já treinou no campo com muito menos dor, já fez algum trabalho. Portanto, eu sinceramente estou a contar com ele pra final na quarta-feira”, disse o treinador.
Em campo, o Corinthians assegurou mais três pontos e dormiu na vice-líderança. Os gols foram marcados por Balbuena e Róger Guedes. Erick descontou.
O próximo compromisso será contra o Flamengo, na quarta-feira (12), pela final da Copa do Brasil. O duelo acontece na Neo Química Arena.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.