Brasil & Mundo

Taxista diz ter deixado de apostar bilhete com dezenas da Mega-Sena


02/01/2013



 Com a esperança de ser um dos vencedores do prêmio da Mega da Virada, sorteado nesta segunda-feira (31) pela Caixa Econômica Federal (CEF), o taxista Gilberto Lacerda dos Santos esteve na lotérica em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (2). Foi lá que ele registrou os seus bilhetes, mas disse ter deixado de apostar justamente nas dezenas premiadas.

"Meus jogos são esses e aqui tem os números sorteados, mas nós inventamos de fazer um bolão e eu não fiz os meus jogos", disse ao mostrar, chorando, um cartão com os números que saíram no sorteio de segunda-feira.
A lotérica em que foi registrado o bilhete premiado fica na Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes. Apesar de muitos apostadores terem ido ao local nesta manhã para checar seus bilhetes, o vencedor ainda não apareceu.

A aposta ganhadora em São Paulo foi simples, de seis números e custou R$ 2, segundo a Caixa Econômica Federal. Os outros dois apostadores que se tornaram milionários nesta semana são das cidades de Franca (SP) e de Aparecida de Goiânia (GO). Cada um dos três ganhadores do país vai receber R$ 81,5 milhões, segundo reportagem do SPTV.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.