Paraíba

Taty Girl interrompe show para denunciar agressão contra mulher no meio do povo no São João de Campina Grande; veja vídeo

“Homem batendo em mulher não aceito. Safado, covarde!”, bradou a cantora.


09/07/2022

Taty Girl interrompe show para impedir agressão contra mulher no São João 2022 de Campina - Foto: Codecom

Portal WSCOM



A cantora cearense Taty Girl interrompeu momentaneamente o seu show na noite desta sexta-feira (9), no São João de Campina Grande, no palco Genival Lacerda do Parque do Povo, para denunciar um caso de agressão contra a mulher no meio do público. A vocalista pediu a imediata ação da equipe de seguranças e da Polícia Militar, que rapidamente agiram e prenderam o suposto agressor.

“Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Leva ele! Covarde! Covarde! Bote um chifre nele. Corno! Safado!”, bradou Taty Girl.

O suposto agressor foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos em uma das delegacias da Polícia Civil. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.

Na sequência do show, Taty Girl dedicou uma das músicas do repertório, “Dizem que sou louca”, à mulher que tinha sido agredida.

Confira o vídeo na íntegra:


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.