Policial

“Tarado” é preso por mostrar partes íntimas a duas mulheres no Centro de JP

Caixa Econômica


23/02/2014

 Na manhã deste domingo (23), um homem foi preso por atentado ao pudor – ao mostrar suas partes íntimas para duas mulheres –, nas proximidades da Caixa Econômica, no Centro de João Pessoa.

Segundo informações do tenente Benedict, da Polícia Militar, a sua viatura fazia rondas, na Avenida Miguel Couto, perto do Parque Sólon de Lucena, quando duas mulheres gritaram em direção à guarnição, falando que um homem estava com as partes íntimas para fora e queria agarrá-las.

Viaturas do batalhão foram acionadas, e uma perseguição foi iniciada. O foragido estava em uma bicicleta e havia fugido em direção ao Shopping Terceirão. Ele foi encontrado apenas na saída de João Pessoa, na Av. Acesso Oeste, subindo suas calças, ao mesmo tempo em que montava na bicicleta.

A polícia não conseguiu localizar as vítimas, mas acredita que algumas das câmeras da Caixa Econômica tenham capturado imagens do momento em que as mulheres fugiram dele.

Esta conduta, provavelmente, não foi a primeira deste homem, então, faz-se o apelo de que, caso alguma mulher já tenha sido sua vítima, vá à Delegacia da Mulher da capital para prestar queixa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //