Policial

‘Tarado de Queimadas’ é recapturado e volta para a Máxima de Campina Grande

De volta a cadeia


13/04/2014



{arquivo}Dez dias após ter fugido da Penitenciária Regional Padrão – Máxima de Campina Grande, Leônio Barbosa de Arruda, conhecido como "tarado de Queimadas", foi recapturado na manhã deste domingo, 13, na zona rural de Caturité, Cariri paraibano.

A recaptura do preso somente foi possível após denúncias anônimas de moradores da área. A prisão foi feita por agentes do Grupo de Operações Penitenciárias, com apoio da Polícia Militar.

O "Tarado de Queimadas’ fugiu da Máxima de Campina Grande na noite do último dia 3, após pular do muro do presídio. Ele era um preso de confiança e estava trabalhando na cozinha.

O fugitivo cumpria pena pelo estupro e assassinato uma adolescente em setembro de 2012. Ana Alice, de 16 anos retornava do colégio quando foi abordada pelo bandido, arrastada para o matagal de uma fazenda, violentada e morta. O corpo dela somente foi encontardo cerca de um mês depois enterrado na fazenda.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira (14) para apresentar o apenado.

Na sexta-feira (11), as Polícias Civil e Militar conseguiram capturar dez fugitivos da Justiça após denúncias anônimas. As prisões aconteceram em Juazeirinho, Patos e Santa Rita.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //