menu

Brasil & Mundo

13/10/2019


Tânia Paranhos confirma presença em campo de refugiados na África e faz campanha para obter roupas de crianças

Por Walter Santos

A professora e executiva de Marketing e Negócios Tânia Paranhos tomou decisão importante de participar de Campo de Refugiados em Madagascar, na África, no próximo mês de novembro. Por conta disso, deflagrou campanha de solidariedade em João Pessoa para arrecadar roupas de crianças visando levar consigo ao campo. Recentemente, ela esteve em João Pessoa onde veio rever familiares e amigos, entre eles o empresário Manoel Gaudencio.

Segundo ela, “estamos construindo uma rede para fazê-las chegar até mim e depois, a Madagascar. O centro de coleta em João Pessoa será na casa da Teca Cariri Ribeiro, na Av Argemiro de Figueiredo, 3826, no Bessa”, informou ela acrescentando:

– A entrega tem que acontecer até a terça-feira, dia 22, porque teremos transporte disponível na quarta, 23 de outubro, frisou.

A NOVA EXPERIENCIA – Tânia Paranhos relatou ao portal WSCOM, que “nesta primeira incursão em campo, tudo o que espero é vivenciar a prática desta fraternidade, servindo a uma população em situação de vulnerabilidade e risco social. Cada caravaneiro chega com uma mala cheia de expectativas, esperanças e doações.

Conforme explicou, no campo de refugiados onde ficará estão 6 mil crianças, mais da metade órfãs do HIV.

– Coube-me pedir bermudas e camisetas de 2 a 14 anos, não importa se para meninos ou meninas. Dê uma olhada ao redor, dentro de casa ou além, coletando estas peças com sua família e amigos, fazendo-as chegar a este continente esquecido, num dos lugares mais miseráveis do planeta. Não adianta mandar nada que não sejam bermudas, shorts e camisetas, pois, infelizmente, não conseguirei levar. Não precisa ser novo, é claro, pedimos apenas que estejam em condições de uso, concluiu.