Entretenimento
Tambaú Imóveis deste sábado trata sobre locações; assista
Programa estreou em novo horário.
04/01/2020

Imagem ilustrativa/Tambaú Imóveis
Portal WSCOM
O Tambaú Imóveis deste sábado (4) estreou em novo horário (das 9h às 10h) e no primeiro programa de 2020 tratou sobre um tema dos mais interessantes: locações.
Na entrevista da semana, os advogados especialistas em Direito Imobiliário Daniel Azevedo e Arthur Medeiros falaram sobre os pontos controversos do tema, a exemplo do pagamento de IPTU, seguro contra incêndio e despesas por reformas e reparos do imóvel.
“A ampliação da duração do programa para uma hora foi motivada pela crescente e consolidada audiência ao longo desses dois anos, sobretudo junto à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário”, afirmou o advogado, jornalista e apresentador Rômulo Soares.
ASSISTA:
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.