Policial

Suspeitos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo são presos em Mamanguape

A prisão aconteceu através das equipes da 2ª Companhia Independente, que realizavam rondas preventivas no centro da cidade


18/02/2024

Portal WSCOM

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (18), dois suspeitos com drogas e uma arma de fogo, no município de Mamanguape, litoral norte da Paraíba.

A prisão aconteceu através das equipes da 2ª Companhia Independente, que realizavam rondas preventivas no centro da cidade e averiguaram uma denúncia de um ponto de tráfico de drogas, onde integrantes de uma facção criminosa, que poderiam ter envolvimento em um homicídio realizado no dia anterior, estariam reunidos.

No momento em que as guarnições montaram um cerco no quarteirão, um homem avistou os policiais e empreendeu fuga para dentro de um imóvel, tentando pular o muro do quintal, mas foi alcançado e detido. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições. Um segundo suspeito encontrado no local também foi preso por ter sido localizado em sua posse 82 porções de maconha, 100 pedrinhas de crack, uma balança de precisão e uma jaqueta camuflada.

Os homens, que possuem 18 e 27 anos, foram apresentados na Delegacia de Mamanguape, juntamente com todo o material apreendido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //