Policial

Suspeitos de tentar matar policial e cabeleireira são presos na Capital

Em João Pessoa


29/01/2016

Na tarde dessa quinta-feira (28), durante uma suposta tentativa de roubo, dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram vários disparos que atingiram duas vítimas, um sargento da Polícia Militar e uma cabeleireira, em um estabelecimento comercial, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, os dois chegaram efetuando disparos contra o sargento, de 38 anos, que atingiram também a cabeleireira, de 34, que está grávida. Em seguida, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, tomando destino ignorado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Segundo o Hospital, o estado de saúde das vítimas é regular.

Várias diligências foram efetuadas e a partir de informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, um dos suspeitos foi identificado como Alexsandro Alves Brito, de 22 anos, conhecido como “Pato”, que responde pelo crime de porte ilegal de arma, e o outro é Jean Carlos Gouveia de Lima, de 26 anos. Os dois acusados foram detidos e a motocicleta e as roupas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas.

 

Segundo os policiais que fizeram parte da ação, Alexsandro Alves Brito também é acusado de ter cometido um roubo no último sábado, tendo sido reconhecido pela vítima. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //