Policial

Suspeitos de matar empresário tio de Rafael Cunha são presos

12/12/2019


Carro utilizado no crime.

Portal WSCOM

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na madrugada de hoje (12) a Operação Gold Chain, que culminou com a prisão em flagrante de Josias Pereira, de 44 anos, e Isaias Pereira, de 19 anos, pai e filho, suspeitos pela morte do empresário Urenildo Farias Cunha, ocorrido no último sábado (7).  Urupio, como era conhecido, estava na Praia do Caribessa, por volta das 8h, quando sofreu um disparo de arma de fogo no peito. Ele era tio do humorista paraibano Rafael Cunha.

Leia mais: Empresário é morto a tiros em frente a bar na praia do Bessa, em João Pessoa

A investigação apurou que Isaias e um segundo indivíduo ainda não identificado abordaram a vítima no instante em que descansava à beira-mar, com o objetivo de roubar-lhe o cordão de ouro. Durante a ação, a vítima tentou agarrar o executor e por isso acabou sendo alvejada no peito por um disparo. Enquanto isso, Josias esperava para dar fuga aos criminosos utilizando-se de um veículo Renalt Sandero, cor prata, o qual tinha sido alugado para realizar assaltos na orla da Capital.

Josias foi preso no bairro do Bessa, onde ocorreu o fato, ainda na noite de ontem, ocasião em que também foi apreendido o veículo utilizado no crime. Já Isaias, foi preso na cidade de Olinda, em Pernambuco, após incursões na Comunidade Tabajara, nas primeiras horas de hoje. Ambos confessaram o crime.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.