Policial

Suspeitos de crimes eleitorais na Paraíba serão encaminhados à Polícia Federal ou à Polícia Civil

Cidades com sede da Polícia Federal receberão infratores de crimes eleitorais; demais serão levados a delegacias da Polícia Civil.


04/10/2024

Sede Regional da PF, em João Pessoa

Da Redação / Portal WSCOM



As ações contra crimes eleitorais têm se intensificado na Paraíba, com novos casos registrados nos últimos dias. Na última quinta-feira (3), a Polícia Federal apreendeu R$ 300 mil em João Pessoa, que, segundo a corporação, seria destinado à compra de votos.

O dinheiro estava com dois homens em um veículo que continha adesivos de um candidato. Além do montante em espécie, foram encontrados santinhos e apreendidos celulares dos suspeitos. Tanto os envolvidos quanto o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba.

De acordo com as autoridades, as pessoas flagradas cometendo crimes eleitorais nas cidades onde há sede da Polícia Federal, como João Pessoa, Campina Grande e Patos, serão encaminhadas diretamente à PF. Nos municípios que não contam com essa estrutura, os infratores serão levados às delegacias da Polícia Civil locais para as providências cabíveis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.