Policial

Suspeitos de comandar tráfico de drogas no Brejo paraibano são presos

No Brejo


05/11/2015

Polícias da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira e do 4º Batalhão da Polícia Militar no Brejo paraibano prenderam, na manhã desta quinta-feira (5), Djalma Wanderlei, 31 anos, Rogério Pedro da Silva, 32 anos, e Jacó Antonio dos Santos, 27 anos. Eles são suspeitos de integrar uma associação criminosa que seria comandada por apenados de Presídios de João Pessoa e Campina Grande, responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

As prisões foram realizadas nos bairros Nordeste e Rosário, durante a operação “Buraqueira”. A ação foi motivada pelos registros de ocorrências de roubos de celulares e relógios na cidade. “Estes delitos chamaram atenção das equipes de investigação que iniciaram os trabalhos para identificar os responsáveis que provavelmente estavam praticando estes crimes para alimentar o tráfico de drogas. Com a prisão deles confirmamos isto”, informou o delegado seccional Walber Virgolino.

Na casa onde os suspeitos foram presos, a polícia encontrou maconha, crack, uma balança de precisão e dinheiro trocado o que para os investigadores configura que o local era usado como ponto de venda de drogas. Quando os policiais entraram na residência, a mulher que estava junto com os suspeitos ainda tentou esconder parte do dinheiro, mas foi encontrado na hora da revista.

Os três homens foram autuados por tráfico de drogas e a mulher vai responder pelo crime de associação ao tráfico de entorpecentes. Segundo Walber Virgolino, os três homens já cumpriram penas por tráfico e furto. No final da manhã, eles foram ouvidos e depois encaminhados para o presídio de Guarabira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //