Policial
Suspeitos de chacina na Praia do Sol são presos durante operação em Bayeux
17/07/2025

Imagem ilustrativa/Foto: (arquivo)
Dois homens suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos na Praia do Sol, em João Pessoa, foram presos nessa quarta-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil em Bayeux. As prisões ocorreram no bairro Alto da Boa Vista, em uma comunidade conhecida como Casa dos Artistas.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A chacina aconteceu no último dia 6 de julho, durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local em um carro e duas motocicletas e começaram a atirar. Quatro pessoas foram mortas, entre elas uma mulher grávida. Conforme o delegado Bruno Germano, o alvo do grupo era o organizador da festa. “Eles tinham um alvo certo, que era o dono da festa, mas sem qualquer razão saíram atirando. As pessoas que estavam na residência foram atingidas indiscriminadamente”, disse.
Durante a operação em Bayeux, os policiais apreenderam armas de fogo, munições e drogas. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, uma das armas recolhidas seria a mesma usada no ataque. Ele também afirmou que um dos suspeitos havia sido preso recentemente por porte ilegal de arma dentro de um condomínio de luxo.
Os dois homens presos teriam ligação com uma facção criminosa com base no estado do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga se a chacina tem relação com uma disputa entre grupos rivais na Grande João Pessoa.
Um dos detidos confessou envolvimento no crime. A polícia prossegue com as diligências para localizar os demais envolvidos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.