Policial

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Militar com sacola de drogas

O suspeito, de 23 anos de idade e que já tinha passagem na Polícia pelo crime de roubo, foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente ao tentar fugir de uma abordagem.

05/01/2021


(Foto: Divulgação/Secom-PB)

Portal WSCOM

A Polícia Militar segue no combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa e, no início da tarde desta terça-feira (05), mais um suspeito foi preso. Dessa vez, a prisão aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, resultando na apreensão de entorpecentes e dinheiro.

O suspeito, de 23 anos de idade e que já tinha passagem na Polícia pelo crime de roubo, foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente ao tentar fugir de uma abordagem. Com ele, policiais encontraram porções de drogas em uma sacola. Do local onde ele havia fugido, nas proximidades de uma casa abandonada, outros entorpecentes e materiais do tráfico também foram localizados.

Ao todo, a ação da PM apreendeu um tablete de maconha com 400 gramas, 91 porções da mesma droga e de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Todo o material e o suspeito preso foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital, onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A ação da PM contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.