Policial

Suspeito de sequestro e estupro de duas mulheres tenta suicídio no interior de c

Na prisão


30/06/2015



Um dos dois suspeitos presos pelo sequestro de duas mulheres e um bebê de nove meses tentou suicídio, na tarde desta terça-feira (30), no interior da cela que está detido, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro. O acusado, identificado pelo nome de Ivar Pedro da Silva, tentou cortar os pulsos com um pedaço de cerâmica arrancada das paredes. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer um dos presos no interior da Central de Polícia. Ele sofreu ferimentos nos braços. O atendimento foi realizado na própria cela.

“A gente foi chamado para atender uma pessoa que tentou cortar os pulsos, ele mesmo se cortou nos dois pulsos. O estado dele é bom, foi realizada a sutura e ele vai permanecer aqui no local. [na Central de Polícia] Ele está consciente e orientado”, disse a enfermeira Danielle Torres à reportagem da TV Correio.

“Ele estava calado, de cabeça baixa e não falou nada. Ele demonstra estar bem preocupado e pensativo”, complementou a enfermeira.

Os dois suspeitos presos serão apresentados à imprensa local, em entrevista coletiva, às 17h30, na Central de Polícia, na Capital.

Os dois homens são acusados de envolvimento nos crimes de sequestro, estupro, homicídio e tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas duas mulheres e um bebê de nove meses, no último dia 20. A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.