Policial

Suspeito de praticar chacina preso em João Pessoa é transferido para o Rio de Janeiro

24/07/2020


Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa

Portal WSCOM



Embarcou no início da tarde desta sexta-feira (24) para o Rio de Janeiro o suspeito de se esconder em João Pessoa após praticar uma chacina no Estado carioca. O jovem de 20 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (23) durante uma ação integrada com policiais civis da Paraíba e do Rio de Janeiro.

Ele foi localizado no bairro de Cuiá, em João Pessoa. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa participaram da prisão e acompanharam o embarque do preso até o Aeroporto Castro Pinto. Ele foi transferido para o Rio de Janeiro – onde teve prisão decretada – custodiado por policiais civis do Estado carioca que vieram a João Pessoa com a missão de prendê-lo.

O delegado Carlos Othon afirmou que a Polícia Civil da Paraíba atuou ativamente na localização, prisão e no esquema de segurança montado para garantir o embarque do preso. “Obtivemos as autorizações junto ao Poder Judiciário para a transferência e os demais procedimentos necessários exigidos pela lei”, declarou.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano. As vítimas estavam uma festa junina quando foram atingidas por vários disparos. O suspeito e outros homens mataram quatro pessoas, incluindo uma criança de 10 anos. O preso faz parte de uma antiga  organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando  assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.