Policial

Suspeito de integrar organização criminosa de SP especializada em jogos de azar é preso em mansão, em Campina


21/04/2022

Alexandre Henriques Policarpo integra grupo familiar especializado em jogos de azar (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

Um homem foi preso em Campina Grande suspeito de participar de uma organização criminosa especializada em jogos de azar com atuação na região do Guarujá, em São Paulo. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (20), em uma mansão, no bairro do Catolé. A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil em parceria com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público (GAECO), da Paraíba e de São Paulo,

O homem, identificado como Alexandre Henriques Policarpo, estava foragido e vinha sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo. A investigação apontou que Alexandre faz parte de uma organização familiar, que tem como prática criminosa a atuação com jogos de azar, com movimentação de milhões de reais.

Na casa onde ele foi localizado haviam vários objetos e produtos de luxo, como bebidas importadas, além de carros e uma motocicleta de luxo.

Alexandre foi conduzido à carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. Ainda não há informações sobre a transferência dele para São Paulo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.