Policial

Suspeito de estupro contra crianças morre após ser agredido por moradores em João Pessoa

Homem de 45 anos, que atuava como instrutor de futebol, foi linchado após denúncias de abusos; vítimas teriam entre 11 e 14 anos.


16/02/2025

Na imagem o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Redação/Portal WSCOM



Um homem de 45 anos, suspeito de cometer estupros contra crianças e adolescentes, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite deste sábado (15). Ele havia sido agredido por moradores do bairro Valentina Figueiredo, onde residia e atuava como instrutor de futebol para crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito em estado grave, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, os crimes teriam ocorrido na residência do acusado, localizada no bairro Valentina. Investigadores apontam que o homem dopava as vítimas antes dos abusos. A situação veio à tona após um adolescente entrar na casa e flagrar o ocorrido, alertando a comunidade.

Indignados com as denúncias, moradores invadiram a residência do suspeito na tarde de ontem e o agrediram. Ele foi resgatado por agentes de segurança e encaminhado ao Hospital de Trauma, onde deu entrada às 16h23. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

A Polícia Militar recebeu relatos de que vídeos circulavam na comunidade, mostrando supostos atos praticados pelo instrutor contra crianças de uma escolinha de futebol. As vítimas teriam entre 11 e 14 anos. O caso segue sob investigação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.