Policial

Suspeito de estuprar mulher em banheiro químico no São João de Santa Rita é preso

Homem foi detido no bairro de Várzea Nova; outro suspeito continua foragido.


15/07/2024

Da Redação / Portal WSCOM



A Polícia Civil prendeu neste domingo (14), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, um homem suspeito de estuprar uma mulher em um banheiro químico durante a festa de São João na cidade. O crime ocorreu no dia 22 de junho, quando a vítima foi abordada por dois homens enquanto utilizava o banheiro.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela justiça, solicitado pela delegada Amin Oliveira, do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. A delegada dará mais detalhes sobre o caso em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15), às 10h.

Segundo informações, a mulher, de 35 anos, foi forçada a entrar no banheiro pelos suspeitos, onde ocorreu o crime. Após o ataque, ela denunciou o caso acompanhada de seu companheiro. O homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

Denúncias de casos de estupro, feminicídio e violência contra a mulher podem ser feitas pelos números 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil), 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.