Policial

Suspeito de estuprar as quatro filhas e engravidar uma delas é preso na Paraíba

Um exame de DNA confirmou que o suspeito é realmente o genitor da gravidez da filha adolescente.


01/04/2024

O homem tentou fugir, mas foi localizado na zona rural de Mamanguape. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Portal WSCOM



Um indivíduo foi detido na manhã desta segunda-feira (01) em Mamanguape, região do Litoral Norte da Paraíba, suspeito de ter estuprado contra suas quatro filhas. Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, está atualmente grávida em consequência dos abusos sexuais.

As filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Após a mãe das meninas morrer, elas foram morar com a irmã mais velha, que atualmente tem 23 anos, no Rio Grande do Norte, mas costumavam passar férias e feriados com o pai.

A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época. Ao descobrir que os abusos se repetiram com as mais novas, inclusive com a gravidez de uma delas, a jovem procurou a delegacia de Mamanguape e as investigações começaram.

Em resposta às denúncias, um mandado de prisão foi emitido pela autoridade judiciária e executado por agentes da 7ª Delegacia Seccional, localizada em Mamanguape, e da Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil solicitou a interrupção da gestação da jovem de 13 anos. Um exame de DNA confirmou que o suspeito é realmente o genitor da gravidez da filha adolescente.

O homem, após saber que poderia ser preso, chegou a fugir, mas foi localizado na zona rural de Mamanguape. O suspeito foi encaminhado a uma instituição prisional em Mamanguape, onde aguardará o início do processo judicial, e deverá responder por estupro de vulnerável.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //