Policial

Suspeito de assaltar agência bancária de Belém é preso em Campina Grande

Foi pego


03/07/2014

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (2), um dos suspeitos de assaltar a agência do Bradesco da cidade de Belém, na última segunda-feira (30). Wilaton Inácio Henrique Ferreira, 25, foi preso no estacionamento de um restaurante, na cidade de Campina Grande. Ele tinha acabado de comprar um carro e estava com mais de R$ 20 mil, possivelmente roubados do banco.

O suspeito foi preso após um trabalho integrado entre policiais militares de Solânea, policiais civis do Grupo Tático Especial de Guarabira e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão.
“Antes mesmo do assalto ao banco já estávamos à procura do suspeito, que é acusado de roubar duas motos durante o período do São João, em Solânea. Um dos veículos foi visto durante o assalto ao banco, na segunda-feira. No dia seguinte ao crime, tentamos prendê-lo, pois o mesmo tinha mandado de prisão por roubo, expedido pela comarca de Solânea, mas ele conseguiu fugiu.

Na madrugada dessa quarta-feira, recuperamos as duas motos roubadas e descobrimos onde ele estava, repassando a informação para os policiais militares de Campina Grande, que conseguiram prender o acusado no momento em que ele tinha acabado de comprar um carro novo ”, detalhou o tenente Andrey Jonas.

Wilaton Inácio foi autuado por roubo na Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Belém e será encaminhado para o Presídio de Guarabira. A Polícia continuará as investigações para chegar aos outros suspeitos do assalto ao banco.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //