Economia & Negócios

Suqo expande cartela de produtos e lança água de coco

Expansão


14/07/2014

Considerada um isotônico natural, que possui um alto poder de hidratação e oferece boas doses de cálcio, magnésio e vitamina C, a água de coco deixou de ser consumida apenas nas praias e durante o verão. Rica em sais minerais e nutrientes, a bebida ganha cada vez mais espaço no cardápio daqueles que se preocupam em ter uma vida mais saudável. Diante dos inúmeros benefícios que promove para o corpo humano, a bebida torna-se o novo produto da Suqo, marca de bebidas artesanais desenvolvidas pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto.

Eliminando conservantes e outras substâncias artificiais, a Suqo apresenta ao mercado um produto completamente natural, e que segue a proposta da marca de oferecer sabor, saúde e praticidade aos clientes exigentes e que consomem alimentos seguros e saudáveis, como explica o diretor da Suqo, Hênio Régis. "A Suqo extrai a água do coco e adiciona direto no copo, exatamente como ela se encontra no fruto. Desse modo, estamos oferecendo para os consumidores a garantia de receber a água natural e resfriada, sem qualquer perda de nutrientes", ressaltou.

Além de conservar todas as características naturais da água de coco, o processo pelo qual o novo produto é submetido também obedece a todas as normas adotadas para a produção da linha completa da marca, que conta com 11 sabores de frutas e o energético Extra. “A água de coco da Suqo é extraída e envasada em copos de 300 ml, obedecendo todos os padrões higiênicos sanitário exigidos pela Anvisa e Mapa, criteriosamente conservada sob refrigeração. Foram seis meses de desenvolvimento até chegar ao mercado”, confirmou a química e diretora técnica da Suqo, Luciana Medeiros.

Nos próximos meses, a água de coco da Suqo também poderá ser encontrada nos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Outras informações sobre os produtos da Suqo podem ser conferidas pelo site www.suqo.com.br.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //