Política

Sucessão da CMJP: Cartaxo mostra neutralidade e rechaça pressão a vereadores

SUCESSÃO DA CMJP


10/12/2016



Ainda repercutem as declarações dadas pelo prefeito de Luciano Cartaxo (PSD) em visita ao município de Sousa, sua cidade-natal, no Sertão da Paraíba. Até numa viagem de descanso e visita a amigos e familiares, o prefeito não conseguiu se esquivar das perguntas envolvendo a política. Sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, Cartaxo mostrou neutralidade entre as opções postas à mesa e ressaltou que nenhum vereador da bancada está sendo pressionado para votar em nome A ou B.

“Estamos fazendo esse diálogo sem imposição, ninguém é obrigado a votar em ninguém. Não pode ser uma coisa na marra, não pode ser uma decisão que tem que cobrir porque senão o prefeito bota para fora da bancada, senão o prefeito diz que não é aliado, não. Nós estamos construindo isso com muito diálogo para chegar nesse consenso e ter uma chapa definida para o dia 1° de janeiro”, concluiu.

Mais uma vez o prefeito ressaltou a ideia de consenso de unidade da bancada para que possa haver uma sintonia entre Legislativo e Executivo que favoreça a cidade de João Pessoa.

“Temos uma bancada numerosa, são 16 vereadores e eu estou trabalhando dentro do consenso, da unidade, na busca que nossa bancada, além de numerosa, seja uma bancada unida. Uma bancada que possa trabalhar conjuntamente em favor da cidade de João Pessoa. Este é o critério que estamos discutindo”, comentou.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.