Futebol

STTP divulga esquema de trânsito e transporte público para o clássico Campinens

Campinense e Treze


24/03/2013

Domingo (24) será dia de clássico em Campina Grande. E a STTP estará executando o serviço especial de transporte coletivo e acompanhamento do tráfego de veículos, para a partida entre as equipes do Treze e Campinense. O clássico acontece no estádio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), a partir das 17h.

Trabalhando em conjunto com as polícias Militar e Civil, a STTP elaborou seu plano de ação para o controle de fluxo de veículos, dos torcedores das duas agremiações, nas principais vias de acesso. De acordo com o coordenador de trânsito, Cel. Ronaldo, durante a operação, vinte agentes da STTP estarão efetuando as rondas, com o suporte de motocicletas, através da equipe R.A.M (Ronda de Agentes Motorizados), em três pontos-bases, além das principais entradas de estacionamento do estádio.

Todas as equipes irão operar (monitorar, fiscalizar, interferir e orientar) o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio o Amigão. A STTP alerta aos torcedores que se dirijam ao estádio com certa antecedência, devido ao grande número de pessoas e de veículos que, possivelmente, irão se deslocar até o local da partida.

Transporte Público – Já o serviço especial de transporte coletivo estará atuando em plena sintonia para atender os usuários que se deslocarão ao estádio com doze ônibus extras, com saídas da antiga Telemar. No Terminal de Integração, que estará funcionando normalmente, o acesso dos torcedores ao estádio Amigão se dará através da Plataforma 04, com as linhas 404 e 444 (Catolé). Conforme a gerência de transportes da STTP, os torcedores também têm a opção de utilizarem o sistema de Integração Temporal, com mais opções de chegar ao estádio, encurtando tempo e distância, sem precisar passar pelo centro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.