Celebridades

Sthefany Brito rebate críticas de seguidores em foto de biquíni

A mãe de Antonio Enrico, de 5 meses, se manifestou após ver comentários negativos sobre foto em que aparecia com look de moda praia. 'Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!', indicou.


02/04/2021

PurePeople

A atriz Sthefany Brito reagiu ao ver críticas à foto de biquíni que compartilhou no Instagram. A artista se manifestou nos comentários da página do Purepeople na rede social nesta terça-feira (30). “Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos!”, indicou a paulistana, uma das famosas que usa as redes sociais para falar de modo franco com os seguidores sobre pós-parto e assuntos relacionados à chegada do herdeiro.

A mãe de Antonio Enrico, cujo crescimento nos primeiros meses de vida surpreendeu internautas, ainda acrescentou que não se sentia diferente de mãe anônimas. “Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!”, exclamou.

 

 

“Vou continuar postando e dividindo minha maternidade real em nome de inúmeras mulheres que me agradecem por mostrar a realidade de uma mãe ‘celebridade’ que é exatamente igual a de todas!”, indicou Sthefany, questionando: “Mesmo isso te incomodando tanto! Aliás se não aguenta as ‘celebridades’ tá me seguindo porque? Curiosa com meus atos de coragem?”.

Sthefany Brito reage a crítica por foto de biquíni
Sthefany Brito reage a crítica por foto de biquíni

ATRIZ COMENTA DECLARAÇÃO NOS STORIES: ‘NEM PERTO DE SER ENGRAÇADO’

Algum tempo depois, Sthefany se manifestou sobre a interação em seu Instagram Stories. “Quis expôr essa situação para vocês porque, desde o início, tenho mostrado aqui a minha maternidade real. Dividi com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil, como achei que não ia conseguir. Agora, o formato da minha barriga, os quilos acima do peso que estão difícil de ir embora…”, afirmou a mulher do advogado Igor Raschkovsky.
Ela criticou a falta de empatia das internautas em questão. “Quando li isso hoje, pensei: ‘são por mulheres como essas, que comentaram isso, que as mães se sentem culpadas, se sentem mal'”, disse.
Sthefany também revelou que a situação a fez refletir: “Desde quando a maternidade se tornou uma competição? Isso é horrível, é horroroso, nem perto de ser engraçado. É isso que faz muitas mulheres se sentirem culpadas e mal com seu próprio corpo”. “A gente tem que ter empatia com o ser humano, de forma geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste”, destacou ela.
De volta ao ar na reprise da novela “A Vida da Gente”, a artista finalizou com um conselho para as internautas. “Mães, mulheres, se abracem, a gente tem um poder tão gigantesco quando se une”, afirmou Sthefany.
Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você