Futebol

Sousa vence Santa Cruz-RN e se aproxima do G-4 na Série D

Com gols de Diego Ceará e Ewerton Potiguar, Dino quebra sequência de derrotas e encosta na zona de classificação.


04/07/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O Sousa voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santa Cruz-RN por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Marizão. O resultado positivo interrompeu uma sequência de duas derrotas consecutivas e colocou o Dino próximo do G-4 do Grupo A3.

Os gols da vitória do Sousa foram marcados todos no primeiro tempo. Diego Ceará balançou as redes aos cinco minutos, aproveitando uma bola cruzada na área. Ewerton Potiguar ampliou o placar aos 15 minutos, em uma jogada de rebote. Diego Ceará marcou novamente aos 28 minutos, consolidando o placar.

Com esta vitória, o Sousa soma 14 pontos em 11 jogos, ocupando a quinta posição e ficando apenas a três pontos do G-4, que garante vaga na fase de mata-mata da competição. O Santa Cruz-RN, por sua vez, não vence há cinco partidas e caiu para o sexto lugar, com 13 pontos.

Na próxima rodada, marcada para domingo (7), o Sousa enfrentará o Potiguar de Mossoró às 16h, no Edgarzão. O Santa Cruz-RN terá um duelo estadual contra o América-RN, às 18h, na Arena das Dunas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.