Futebol

Sousa empata e 12 jogadores sofrem com diarreia

Paraibano


10/02/2014

{arquivo}O Sousa Esporte Clube tropeçou e perdeu a chance de vencer a Queimadense na tarde deste domingo (9), no Estádio O Marizão, na partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano 2014. Com o resultado, o Dinossauro chegou aos 16 pontos e é o novo líder da competição, com um ponto a frente do Campinense que é o vice-líder.

Um fato chamou a atenção. Doze jogadores do Sousa, segundo o treinador Paulo Júnior, sofreram com diarréia e “não foi fácil entrar em campo e superar esse problema’, lamentou. Ele disse ainda que três atletas não jogaram por causa de contusões.

Em alguns lances da partida, a torcida do Sousa vaiou os jogadores, já que o nível técnico da partida foi muito baixo. Muitas faltas e erros de passe foram os lances mais vistos durante o primeiro e segundo tempo, e o resultado foi o esperado: Sousa 0 x Queimadense.

Nos instantes finais de jogo, um cachorro entrou no gramando deitou-se ao lado do banco do time visitante. Por alguns minutos, O Treinador interino do Queimadense, Izaias Almeida, tirou a atenção do jogo e brincou com o animal que em seguida foi retirado do estádio.

Na etapa final, os repórteres fotográficos cansados de acompanhar o jogo fraco e sem emoção, resolveram sentar no gramado, desligar as máquinas e aguardar apenas o término da partida. O próximo desafio do Dinossauro do Sertão será na próxima quinta-feira (13) contra o Campinense às 20h30 no estádio Amigão em Campina Grande.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //