Futebol

Sousa ainda acredita em vaga na semifinal do Paraibano

Esperança


05/06/2014



 O discurso no Sousa, após a derrota para o Botafogo-PB ainda é de esperança. Aldeone Abrantes ainda não jogou a toalha, ele crê que muitas águas ainda irão rolar. A Queimadense entrou com uma representação contra o CSP que ainda será julgada.

O argumento é que Josivaldo Alves por estar vetado de exercer suas funções de presidente não poderia assinar procurações pelo CSP. O mesmo foi suspenso ano passado por ter recorrido à justiça comum na tentativa de reaver a vaga na Copa do Brasil do ano passado, herdada pelo Sousa. O interesse da Queimadense é que se o CSP for punido, a equipe pode obter uma vaga na elite do Paraibano.

O Sousa está de olho no caso, pois quer a vaga do clube pessoense na semifinal do Paraibano, caso a eliminação venha a ser confirmada.

O Dinossauro elenca vários fatores para a derrota enfática que sofreu ontem para o Botafogo-PB: a verba da prefeitura de Sousa que não entrou, atrasando salários da equipe; a confusão na tabela do Campeonato, que trouxe prejuízos financeiros para as equipes, pois tiveram que pagar mais meses de folha salarial; a falta de ritmo de jogo, pois os jogadores ficaram quase 1 mês sem jogar. Neto Maradona, treinador do Sousa, chegou a comparar o Paraibano com um cabaré pela desorganização.

Aldeone ainda não entregou os pontos e vive a expectativa da resolução do caso do CSP, para ver se vai acionar ou não seu departamento jurídico.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //